segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Dom Duarte seria o nosso Rei, se mudasse o seu discurso.


Dom Duarte seria o nosso Rei se mudasse o seu discurso.

Em primeiro lugar diria que descende do último Rei de Portugal, que por Patriotismo preferiu a pobreza do exílio em nome de um ideal e de Patriotismo, a ter as benesses prometidas pelos liberais se fosse um renegado.

Desde aquela data os Reis Usurpadores, que só o foram com o apoio do Estrangeiro, trouxeram os partidos, a corrupção e a bancarrota.
A sua família passou dificuldades por uma Lei do Banimento anti-patriótica.

A morte de D. Carlos I foi o castigo vindo do túmulo de D. Miguel I e não uma acção da Carbonária.
O Salazar humilhou esta família e o Ideal Monárquico, roubando a Casa De Bragança, e permitindo a pobreza da sua família.

O ódio aos liberais era tanto e aos seus Reis que se apaixonou por uma descendente do mandante do Regicídio de um Rei Usurpador, não foi por amor foi por gratidão.

Hoje está próximo do povo, também tem uma casa hipotecada ao banco e viaja em turística porque não pertence ao "Jet Set".

A seguir teria de se afastar dos partidos e expulsar das suas relações quem os defenda.Teria também que rasgar o parecer do M. N. E. (Ministério dos Negócios Estrangeiros) que o defende porque o que é bom para a Republica é mau para a Monarquia.
Teria de lutar pela saída de Portugal da C. E. E., afim de Restaurar a Soberania.

Teria que extinguir os partidos e descentralizar o poder nos Municípios e em vez de reunir Parlamentos, reunir Côrtes, alterando o sistema representativo, onde 500000 votos do interior não elegem nenhum deputado.


Mas, antes de tudo isto, teria que ser Aclamado numas Côrtes Gerais legítimas, para poder depois Governar, mesmo que apoiado em bons estadistas e não em governantes que só pensam em ganhar eleições e são uns compulsivos mentirosos.

Se nada disto fizer vai continuar a ser o "Bobo da Republica" e qualquer dia vai ser obrigado a ir trabalhar para ganhar o seu sustento.

Carlos Albuquerque in "A Bandeira Branca", em 07/08/2015.

2 comentários:

  1. Ricos miguelistas me saís. O rei absoluto não "tem que" - somos nós quem tem que submeter o nosso juízo em matéria política à orientação recebida do nosso senhor natural.
    Odiosa a referência que fazeis à família da senhora mãe dos nossos príncipes. Ainda que a conjura da Biblioteca, de Alpoim, tivesse algo que ver com o homicídio do rei de facto D. Carlos de Saxe-Coburgo e Gotha, que nos faz a nós realistas a morte de dois príncipes da Casa de Wettin, que usurpou em tempos o trono dos Braganças? Se o então visconde da Ribeira Brava, por hipótese que só admito para argumentar, tivesse responsabilidades no ladeamento de D. Carlos e D. Luís Filipe, teria contribuído para facilitar aos nossos reis legítimos o regresso ao trono. Ou sois vós próprios malhados quando vos convém na obsessão de criticar esse espelho de príncipes que é D. Duarte, o Terceiro do Seu nome?

    ResponderEliminar
  2. Malhado, será o Sr. Dom Duarte, por tudo aquilo que tem feito na vida. É um facto comprovado que o Visconde da Ribeira Brava comprou e guardou as armas usadas no Regicídio, um facto. Mas, a maior traição deste individuo, foi ser maçon e Republicano. Algo que, o Sr. Dom Duarte também parece querer ser!? Quando disse à comunicação social que, caso fosse Aclamado como Rei de Portugal, NADA MUDARIA, viveríamos apenas numa REPÚBLICA COROADA. Só por aqui se pode ver. O homem que enviou uma carta ao Movimento das Forças Armadas aquando do 25 de Abril de 1974, felicitando-os pelo que haviam feito e assumindo-se como DEMOCRATA. Ou seja, o Sr. Dom Duarte colocou-se ao lado dos últimos GRANDES TRAIDORES deste nobre país.
    Por último, este texto até nem é meu, é do Carlos Albuquerque, mas ainda assim, devo-lhe dizer que, Dom Duarte, nem é o terceiro do nome, pois só tivemos um Rei Duarte em Portugal, nem é um espelho de príncipes, mas antes UMA NÓDOA nos príncipes, que El-Rei Dom Miguel I de Portugal, esbofetearia caso tornasse agora do mundo dos mortos e visse, no que se tornou a Sua descendência. Quer dizer, o homem trai a Causa Legitimista e a Tradição na qual foi educado e criado e nós, é que estamos mal, é que somos maus Miguelistas!? Ó Sr. Falcão de Campos, ganhe tino pelo amor de Deus!?
    Nós somos Miguelistas porque o Rei Dom Miguel I foi o ÚLTIMO GRANDE DEFENSOR da Santa Tradição Monárquica Portuguesa, a Monarquia Portuguesa acabou em 1834. Não somos Miguelistas por causa dos lindos olhos do Senhor Dom Miguel I. Deus, Pátria, Foros e Rei legítimo. É isto a Monarquia. E não uma Constituição com Partidos Políticos e a Maçonaria a (des)governar o país. Que parece ser o que mais quer na vida, o Sr. Dom Duarte Pio de Bragança. Quem traiu a nossa Causa foi ele e não nós. Quer dizer, o nós devíamos de o seguir, mesmo indo contra tudo aquilo que sempre defendemos, nós e os nossos antepassados, não é Sr. Falcão de Campos?? Só por ele ser o bisneto de Dom Miguel I!? Mas as coisas não funcionam assim, a não ser na Monarquia Constitucional, nessa mentira, nessa República Coroada é que tudo funciona assim. E o Rei é inimputável. Mas, na Monarquia Tradicional, o Rei é responsável por tudo o que faz.

    Cordialmente,
    Nuno Ramos.

    ResponderEliminar

Os 10 Mandamentos do comentador responsável:

01 - Não serás excessivamente longo.
02 - Não dirás falso testemunho.
03 - Não comentarás sem deixar o teu nome.
04 - Não blasfemarás, nem invocarás o nome de Deus em vão.
05 - Não te desviarás do assunto.
06 - Não responderás só com links.
07 - Não usarás de linguagem profana e grosseira.
08 - Não serás demasiado curioso.
09 - Não alegarás o que não podes evidenciar.
10 - Não escreverás SÓ EM MAIÚSCULAS.

Obs. A moderação de comentários está activada, portanto, os vossos comentários só ficarão visíveis após aprovação da administração.

Não serão aprovados comentários de autores anónimos.