quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Bashar Al Assad o último resistente.


Dá-me graça, que certos comentadores e "Analistas Políticos" a quem ouço falar mal do Presidente Sírio Bashar Al Assad, se refiram a ele como o "Ditador", "Opressor" e outros termos depreciativos, digam ainda que ele é um "malandro" porque NÃO ESTÁ DISPOSTO a ceder o poder a uma Democracia, não quer uma transição.

Ora, se o homem sabe melhor que ninguém, que a DEMOCRACIA É UMA MENTIRA e que iria ESCRAVIZAR O POVO SÍRIO, é óbvio que NÃO QUERERÁ NADA DISSO PARA SI MESMO, NEM PARA O SEU POVO!!!

Parece-me lógico que QUEIRA O MELHOR PARA O SEU POVO.


- Pois, se ele quisesse VENDER-SE ao Sionismo Internacional, aceitava uns milhões, ia para o exílio e entregava o país à MAÇONARIA e aos Sionistas Internacionais!!!
Mas, tal como fez Dom Miguel I em Portugal em 1828 e Dom Carlos V em Espanha na mesma época, Bashar Al Assad, NÃO SE VENDE!!!
                             


- Aconselho a visualização destes 2 vídeos abaixo (são apenas 17 minutos num e 1 minuto e 18 segundos no outro) onde podemos ouvir o testemunho da Missionária Maria de Guadalupe, Religiosa do Verbo Encarnado, que viveu na Síria desde o início dos confrontos até há pouco tempo atrás e pode contar a verdade sobre tudo o que lá se passou e continua a passar.


 



"Se, no reino das plantas existisse o sufrágio universal, as urtigas desterravam as rosas e os lírios."

Jean Lucien Arréat.



« (...) O Sufrágio Universal, a maior de todas as mentiras políticas que vieram ao mundo, desde que o Mundo existe, é o Governo dos medíocres, dos aventureiros, dos demagogos, dos descarados. Ou é sincero e é a Anarquia; ou se se consegue limitar-lhe o mal, é a Mentira.

Se ninguém o quer na sua sinceridade para evitar a Anarquia, como há quem o defenda na sua mentira?

(…) É esta aristocracia de anjos que se espera que saia dos cadernos eleitorais, das listas eleitorais, das urnas eleitorais, da acção dos partidos concorrentes, dos grupos ambiciosos e astuciosos, dos bandos impacientes e materialistas – do Sufrágio Universal, em suma!

Tal concepção da Democracia baseia-se num erro, o de que convém aos Povos e, numa ilusão, a de que seja possível realizar-se.

É fantástico que isto se escreva, que isto se diga, que isto se espalhe, que isto se proclame, "urbi et orbe", num mundo que morre vítima da Democracia e do Sufrágio Universal, agentes terríveis de decomposição e putrefacção sociais!».

Alfredo Pimenta in "A Democracia Nova".


2 comentários:

  1. A sua aguilhoada é mesmo de Ribatejano. E fez muito bem em juntar palavras de Alfredo Pimenta, esse grande Mestre da Portugalidade!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado amigo Cymbron. :) Temos de GRITAR a verdade.

    Um grande abraço,
    Nuno Ramos.

    ResponderEliminar

Os 10 Mandamentos do comentador responsável:

01 - Não serás excessivamente longo.
02 - Não dirás falso testemunho.
03 - Não comentarás sem deixar o teu nome.
04 - Não blasfemarás, nem invocarás o nome de Deus em vão.
05 - Não te desviarás do assunto.
06 - Não responderás só com links.
07 - Não usarás de linguagem profana e grosseira.
08 - Não serás demasiado curioso.
09 - Não alegarás o que não podes evidenciar.
10 - Não escreverás SÓ EM MAIÚSCULAS.

Obs. A moderação de comentários está activada, portanto, os vossos comentários só ficarão visíveis após aprovação da administração.

Não serão aprovados comentários de autores anónimos.